O Eurythmia

As crianças são fantásticas, são ternurentas e curiosas e os mais brilhantes e imaginativos pensadores. Eu nunca sei em que direcção eles me levam, mas o que eu sei é que não há nada que eu preferisse fazer do que segui-las. Maria Montessori

MISSÃO

Educar as crianças em parceria com a família e proporcionar um ambiente seguro, acolhedor, e próximo da Natureza, onde a criança seja encorajada e tenha liberdade de escolha para ser a “protagonista” da sua própria aprendizagem, de modo a serem capazes de se afirmarem na sua vida pessoal e profissional.

VISÃO

Ser reconhecido como um centro de educação de referência, com uma oferta de serviços diferenciada e de qualidade elevada, contribuindo activamente para que as crianças desenvolvam uma forma de pensar flexível, sejam autónomos, criativos, capazes de comunicar e reflectir, sempre com um espírito alegre e tolerante.

VALORES

Individualidade / Liberdade / Responsabilidade Respeito / Confiança / Qualidade Dedicação / Segurança / Inovação Familiaridade