O Eurythmia

Eurythmia significa Harmonia, Equilíbrio e Proporção.

Desde o seu início que o Eurythmia, para além do Jardim de Infância (bilinque),  possui também a vertente de Instituto de Línguas (com preparação para os exames de Cambridge), entre outras actividades. Rapidamente se tornou numa escola de referência e acreditamos que o nosso sucesso foi conquistado principalmente devido ao desenvolvimento de programas inovadores e aos princípios pedagógicos em que assentam os pilares da nossa filosofia. Está neste momento a ser preparado um novo projecto, com o objectivo de dar continuidade ao ensino inovador e de prestígio, e em paralelo fazer crescer o Colégio Eurythmia, que pretendemos iniciar já  no ano lectivo de 2011/2012. Este projecto passa por ampliar e remodelar as actuais instalações do Jardim de Infância e abrir novas valências: Berçário, Creche e After School Club (ATL). Pretende-se também aumentar o leque de oferta de actividades extra-curriculares para crianças e iniciar actividades para adultos em horários pós-laborais. Estas alterações que vêm beneficiar o aspecto físico do Colégio e alargar as ofertas, não comprometem o ambiente familiar e de qualidade que sempre caracterizou o Eurythmia.