Karaté 2017-09-15T19:54:23+00:00

Karaté

A prática do Karaté visa a aprendizagem e o aprimoramento das técnicas básicas (Kihon), de sequências- técnicas (kata) e de lutas simuladas (Kumite), num envolvimento lúdico e disciplinado. Para além de um conjunto de competências psicossociais como a disciplina, atenção, a responsabilidade e a cooperação, esta modalidade permite desenvolver diferentes capacidades motoras e condicionais tais como a cooperação, a força, a flexibilidade, o equilíbrio, o ritmo, a orientação espaço temporal, a lateralidade e muito mais. EXAMES Quando estiverem aptos para subirem de nível, a professora propõe os alunos a fazerem um exame (opcional). Esse exame tem um custo extra, que incluí o certificado e o cinto de graduação.

Mensalidade – (1 x semana) 38,00 € / mês
Mensalidade (1 x semana) – 38,00 € / mês
  • No Karaté são cobradas 9 mensalidades;
Mochila ou saco com um Kimono;

Para facilitar a professora pode encomendar o Kimono para os alunos que o desejarem;

Idades: A partir dos 3 anos (a partir da sala das Dragonflies)
Número mín. de inscrições: 6
Número máx. de inscrições: 15